O Canil

Como Vivem Nossos Cães

Nossa criação preza pelo convívio dos cães com nossa família.

Oferecemos a nossos cães a possibilidade de estarem conosco, seja em nossa casa, no sítio ou na fazenda.

Eles não vivem confinados em baias. Para nós o Bernese é um cão sem evidencias de misturas de outras raças, por isso consideramos um cão primitivo, desta forma nosso conceito na seleção é o desenvolvimento de forma livre em matilha.

O Canil em nossa casa consiste em área coberta, área verde, dormitório, maternidade e berçário, tudo com ar condicionado

No sítio possuímos a base principal do canil com 17 hectares, onde nossos cães passam a maior parte do tempo. Lá temos uma area coberta com sombra e muito espaço, eles podem desfrutar do lago, brincar com outros animais e correr livremente. E à noite descansam em camas especialmente projetadas para eles.

 

Nossos cães vivem em matilha e damos a eles a possibilidade de aprender a respeitar a hierarquia constituída, pois acreditamos que isso é base para seleção e equilíbrio comportamental.

Na fazenda temos outra base do canil, onde ficam alguns cães quando não estão na reprodução, temos uma área coberta cercada de um espaço com muita área verde e sombra, lá eles têm a oportunidade de correrem livres no campo.

Investimos pesado no aprimoramento e preservação da raça, por isso selecionamos cães de ótimo temperamento, de alto padrão genético e tipicidade racial, nossos cães são de linhagens importadas de origem Europeia.

Nossa criação é focada, seja em padrão, porte, saúde, pelagem, movimentação e temperamento. Estamos constantemente importando cães para integrar nosso programa de seleção.

Nosso grande prazer é estar com eles, seja brincando, nas horas de banho, escovando-os e até mesmo na hora da alimentação, tudo é muito gratificante. E esta variedade de experiências faz de nossos Berneses cães muito felizes e saudáveis. Mais felizes ficamos nós por desfrutar da companhia e amizade deste cão maravilhoso.

Imagens Do Canil