Fechar [x]

DEIXE AQUI SEU DEPOIMENTO

Publique seu depoimento utilizando os dados do seu Facebook

Clique aqui pra preencher os seus dados

*Este depoimento não será publicado na sua timeline

Depoimento

Deixar Depoimento

Ronaldo Feltrin Segala

Santa Maria/RS

08 de julho de 2012

Depois de criar por longos anos várias raças de guarda, tínhamos o objetivo de adquirir um cão dócil e amoroso. Foi difícil escolher uma raça nova, e principalmente o canil que forneceria este filhote, conhecendo bem criação de cães de raça, sabia dos problemas que poderiam advir da escolha errada da raça e do canil!
Foi então que conheci a raça B. Bernês, fiquei encantado ao estudá-la, seu comportamento e capacidade de interação com a família. Eu não encontrei estas característica de forma tão marcante, em nenhuma raça que tenha criado, e foram várias!
Por fim o problema era o Canil, sabia que se comprasse do canil errado teria sérios problemas, mas graças ao Grande Arquiteto conhecemos o Leonardo e a Elis, pessoas comprometidas com a criação e o desenvolvimento da raça no Brasil, importadores sérios, que nos ajudaram muito com nosso filhote.
Hoje estamos muito felizes com nosso Thor. Ele é um cão realmente lindo, com temperamento incrível, muito amigo dos meus filhos, com uma saúde de aço, que renova minha energia com seu amor e carinho! Obrigado Leonardo e Elis e que tenham cada vez mais sucesso neste trabalho de levar felicidade para os lares pelo Brasil!
Família Segala