Fechar [x]

DEIXE AQUI SEU DEPOIMENTO

Publique seu depoimento utilizando os dados do seu Facebook

Clique aqui pra preencher os seus dados

*Este depoimento não será publicado na sua timeline

Depoimento

Deixar Depoimento

Fernanda Duarte

Alegrete/Rs

10 de maio de 2012

Nunca perdi a Esperança de um dia ter um bernese. Forão 14 anos esperando e realizei meu sonho no dia em que conheci;
A DON ASPEN

Canil este especializado nestas belezuras fofas.. Origens Conceituadíssimas da Europa. Animais de Excelência.
Desde então, junho de 2011 adquiri meu primeiro bernese. Mas nosso primeiro encontro físico foi no dia 05/08/2011 Dia em que mudou minha vida..
Conheci a Elis e o Leonardo, pessoas incríveis, de onde se formou uma amizade e que me proporcionarão uma felicidade sem tamanho de pegar um Bebe Urso, mais fofo, que já vi em toda minha existência.
Vinha Ali El Russo A Don Aspen. Um cão de co-propriedade, um futuro Reprodutor, hoje Russo esta com 11 meses, nos dando muita alegria, um filho que mudou nossa forma de pensar e agir. Só tive esse conhecimento de saber e ver o quão um bernese faz a diferença na vida de uma pessoa, pela sua docilidade, amizade e aquelas carinhas de pidão ..e isso eu tenho a agradecer a Elis e ao Leonardo por que eles me derão essa confiança de adquirir um bernese com responsabilidade, pois eles não são brinquedos existe cuidado e atenção. O cuidado de não ter uma reprodução indesejada com outras raças e isso ressalto muito aqui por se tratar de uma raça muito Especial onde eles trabalhão com seriedade para preservar a beleza, docilidade e o mais importante que é a raça Bernese. E tive o prazer de conhecer o Casal fofíssimo que o canil importou da Bélgica para melhoramento genético e para dar continuidade ao trabalho excelente que eles fazem. E Karmin e Kentak também trazendo ai muitas Felicidades!! e Sucesso!! bj